online site builder

Curso de Arremesso

O curso de técnicas de Arremesso da Oficina da Pesca é o resultado de um profundo estudo de mais de cinco anos de dedicação ao aprendizado e aperfeiçoamento das mais diversas técnicas de arremesso utilizadas na pesca com iscas artificiais, tendo sido lançado no ano de 2000. O principal objetivo deste curso é proporcionar ao pescador total domínio sobre seu equipamento de pesca e, consequentemente, obter máxima precisão nos seus arremessos, independentemente das dificuldades e obstáculos normalmente encontrados durante uma pescaria.



Calendário 1º Semestre de 2019

Curso Master de Arremesso.

Fevereiro

22 - 23 - 24


Março

22 - 23 - 24


Abril

26 - 27 - 28


Maio

17 - 18 - 19


Junho

14 - 15 - 16


Técnicas de Arremesso e Trabalho de Iscas para a Pesca do Tucunaré

Datas a serem definidas


    Curso Pleno de Técnicas de Arremesso

Datas a serem definidas



A Oficina da Pesca oferece os cursos na área da pesca esportiva.

Curso  Master  de  Técnicas  de  Arremesso



O curso tem como objetivo, proporcionar ao pescador, total domínio sobre seu equipamento de pesca e, consequentemente, obter máxima precisão nos seus arremessos independentemente das dificuldades de obstáculos normalmente encontrados durante uma pescaria.

Curso  de Técnicas de Arremesso e Trabalho de Iscas para a Pesca do Tucunaré

Curso orientado para a pesca do tucunaré incluindo trabalhos básicos de iscas artificiais.
Duração de 16 horas sendo, 2 horas de aula teórica, onde serão abordados os assuntos referentes às varas, regulagens de carretilhas, linhas, conceitos físico-matemáticos empregados nos arremessos e 14 horas de aulas práticas.

Curso  Pleno  de Técnicas de  Arremesso

Indicado para pesca em geral e em caiaques, inclusive na posição sentado.
Duração de 9 horas sendo, 2 horas de aula teórica, onde serão abordados os assuntos referentes às varas, regulagens de carretilhas, linhas, conceitos físico-matemáticos empregados nos arremessos e 7 horas de aula prática com seis técnicas de arremesso.